terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sonho pra ano virado


Vamos fugir para o telhado para ver os fogos de fim de ano. Vamos esperar que o dia amanheça. Falaremos sobre tudo. Falaremos besteira. Riremos de tudo e em algum momento nossos olhares se encontrarão em meio a um sorriso sincero, que mudará de faceta, e se tornará apaixonado com um ar de realizado. Talvez pisquemos pra acreditar que o momento é real, e enquanto sua mão deslizará pelo meu rosto, a fina chuva começa a cair sobre nós dois. É verdade que levaremos um tempo pra perceber a chuva, talvez quando esta já quase seja tempestade. Eu tirarei os sapatos sem que você perceba, e depois de ameaçar um beijo fugirei feito criança correndo pelo telhado com os sapatos nas mãos. Você, é claro, correrá atrás de mim. Talvez me alcance já no chão, talvez dentro de casa. Não me incomodarei em te beijar quando me alcançar. Eu sorrirei olhando teus olhos, e os beijarei. Sorrirei mais uma vez e você irá me indagar o porquê do sorriso, e como sempre, responderei que não foi nada. Mal saberás que meu sorriso será culpa tua.