terça-feira, 20 de setembro de 2011

29 dias


Perdi a vontade do banho -é que não quero que teu cheiro saia de mim-, perdi as vontades que tinha a pouco. Perdi a fome, perdi a vergonha pra ti. Perdi toda vontade que não tenha você, e como não te posso ter agora, só me permito lembrar e me deixar sonhar acordada dominada por lembranças próximas que me fazem reviver cada segundo, e repetir as sensações que tive quando estávamos juntos. Apenas um do outro e de ninguém mais. Despidos de medos, desconfianças ou vergonhas. Pela primeira vez egoístas o suficientes para pensar apenas nos dois e dispensar todo o resto. Sonho que estás comigo em momentos nunca vividos -por enquanto. Não tenho culpa, meu desejo não se permite ser outro. Quero-te comigo todo o tempo, meu bem. Quero-te sob o mesmo o teto. Quero-te em todas tuas manias e chatices. Apenas te quero. Aqui, comigo, todo o tempo.