terça-feira, 20 de setembro de 2011

O meu alguém


Alguém que eu confie tanto ao ponto de conseguir chorar em sua frente sem me sentir mal. Alguém de quem eu não tenha vergonha das lágrimas. Alguém pra quem eu consiga explicá-las daquele jeito que não explica nada mas diz tudo. Alguém com o qual eu sentirei vontade de abraçar ao chorar, ao em vez de sair correndo ou esconder o rosto. Alguém que eu permito me ver chorar, e finalmente perco todo o peso que sempre carreguei por ter que fingir que sou forte o tempo todo e que nada me abala. Alguém com quem eu possa assumir que as coisas me atingem e me fazem derramar lágrimas, alguém com quem eu consiga, finalmente, desentalar as lágrimas. Alguém que me faça parar de me esconder -até de mim mesma- pra chorar. Alguém que me crie a necessidade de correr pro seu abraço. Alguém que eu consiga ser de verdade eu, sem nenhuma máscara ou falsa indiferença. Finalmente, achei.