sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Apesar de


Me desculpe por tudo que eu aparento ser, mas é que a verdade pode ser um tanto diferente do que mostro pra você.
É que apesar das minhas calças de menino e tênis maltrapilhos, eu amo estampas floridas e vestidos femininos.
É que apesar do meu cabelo mal amarrado e o rosto não-pintado, eu amo tranças e rostos delicados.
É que apesar do meu incrível e nada adorável jeito frio, eu amo poesias e bons livros.
É que apesar de todo esse meu jeito decisivo de mulher, vez ou outra me vejo meio menina perdida, sem saber bem o que quer.
É que apesar de tudo que pareço ainda gosto de cores delicadas e coisas com e sem preço.
É só que apesar de tantas coisas nada óbvias que sou, também sou coisas comuns, que quem sabe de tão igual você nunca se quer reparou.
É que apesar de tudo que quero que saibam que me diferencia, também quero que lembrem que sou igual, comum, menina, romântica -incubada-, apaixonada, sonhadora e um tanto poesia.