terça-feira, 13 de setembro de 2011

22 dias (saudades tuas)



Queria-te comigo todos os dias. Queria dividir o cereal. Queria te ver me encarando enquanto leio meus papéis. Queria que você me roubasse os livros e lhes desse sumiço para então roubar a mim num abraço. Queria cobertor, sofá, qualquer comida e qualquer filme. Queria aconchego diário. Queria que já fossemos apenas um do outro, e que ninguém tivesse nada a ver com isso. Queria poder te ter comigo todos os dias. Queria ser acordada todos os dias pelo meu príncipe de olhos falantes. Queria beijinhos inesperados e sem motivo. Queria dengo, queria mimo. Queria ficar ansiosa pra chegar em casa, porque teria certeza que te encontraria lá talvez fazendo a janta ou então me esperando para que eu a fizesse. Tanto faz, que façamos a janta juntos.
Que durmamos juntos. Que acordemos juntos. Que vivamos juntos.