quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por que não me conhecem?

- Qualquer coisa me liga... -Disse um.
- Se precisar, pode ligar. -Afirmou outro.

Qualquer coisa, se precisar... Quer se mostrar solidário? Faça silêncio. Respeite a minha dor. Ou então se dê ao trabalho de ficar sem jeito com as palavras e mostrar que está ali gastando vans calorias ao discar meu número.
Desculpe a grosseria, mas é que depois de tanto tempo, ainda me assunto com o quão desconhecida sou para todos vocês.
Que fique claro: Eu não vou ligar.
Que fique claro: Farei de tudo para nenhum de vocês jamais verem uma lágrima minha.
Que fique claro: Não pronunciarei nenhuma palavra vã.
Que fique claro: Odeio ser alvo da dó alheia.
Que fique claro: Dá próxima vez não diga nada, apenas me abrace. (Talvez então, apenas então, eu confie um pouco para poder chorar e falar do que me aflige a alma).

Vou respirar fundo três vezes e fingir que nada aconteceu.