sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parte XXVI - Juliana Lima

Parte XXV em http://dricafernandes.tumblr.com/tagged/BlogAmigo
________________________________________________________________

Alguém que me faça desejar o eterno. Alguém que me arranque suspiros, e que me dê abraços que pareçam parar o tempo.
Alguém com quem eu passe a noite e me surpreenda ao ver o Sol nascer, pois pra mim a noite se passou em segundos.
Alguém que eu queira ter pra sempre. Alguém de quem eu não vou cansar. Alguém que me fará amar os detalhes mais simples como olhares, sorrisos e pintas.
Alguém que me fortaleça onde sou fraca. Alguém que faça questão de mim. Alguém que me conheça melhor do que eu mesma. Apenas alguém.
Onde estás meu alguém? Onde te posso encontrar?

______________________________________________________
continua em dricafernandes.tumblr.com/tagged/BlogAmigo