quarta-feira, 30 de março de 2011

Parte XII - Juliana Lima

Parte XI em dricafernandes.tumblr.com
__________________________________
Se a boca fala do que o coração está cheio, as mãos encontram tudo aquilo que estava perdido e que é traduzido em palavras por meios delas próprias. Dou-me o poder de ver pelos olhos de qualquer um, e escrever seus pontos de vista à minha maneira. Descobrir-me em todas as vezes que escrevo sem pensar e paro pra ler... Sim, tudo aquilo saiu da minha mente. Dentre o que está mais escondido, dentre aquilo que não é meu... tudo transborda em palavras. Não escrevo pra ninguém, escrevo pra mim. Até mesmo os textos que falam sobre pessoas ou coisas especificas, tudo é pra mim. Para eu me entender, para eu me expressar dentro de mim e para mim. Se minhas cartas são direcionadas a ti, creia, sem sombra de duvidas, que fazem muito mais efeito em sua autora do que em você que as recebe. Colocar-me cara-a-cara comigo mesma, e me enxergar em letras sortidas de significados em meros papéis, paredes, mesas e espaços. Tudo isso é tão incrivel, tudo isso é feito por mim.
______________
continua ... dricafernandes.tumblr.com