domingo, 13 de março de 2011

É quando as letras me abraçam

Dormi enrolado em minhas letras que dançam por meus pensamentos. Sonhei com cada uma delas, e então tomaram forma, e se transformaram em palavras soltas.
Pra outrem não seria nada, não teria sentido, mas para mim não há maior razão.
Enrolar-me nelas, e me deleitar de seus significados.
Entender sobre o que elas entendem, e o que desejam me dizer.
Ao fim, são todas minhas, mas seguem suas próprias vontades e dizem o que querem.
Apaixonei-me por cada uma delas, e por tudo que querem me dizer.
Me entrigam suas almas e verdades, seus mistérios e romances... Suas vidas não vividas, sua falta de realidade ao mostrar-se no que parece ser tão real.
Me enrolo em minhas letras enquanto dançam por meus pensamentos desvendando-se sozinhas e criando seus proprios significados.