terça-feira, 29 de março de 2011

Quero lhe falar sobre P.A.P.'s

Em uma noite nostalgica de carvanal sentei com a P.A.P. que se manteve A. Lembramos, lembramos, lembramos. Rimos horrores! Pensamos, pensamos, pensamos. Meu irmão, a gente cresceu... As vezes dá um certo 'medinho' de que os melhores momentos já passaram. Bobeira da minha cabeça, ainda vem muita coisa boa pela frente pra sentar, lembrar, rir, pensar e mais uma vez perceber que se cresceu mais. Hoje cheguei a incrivel conclusão que tem um motivo muito forte para se ter dois 'P' e apenas um 'A'. Você pode até não ter sido a primeira de verdade, mas foi a primeira verdadeira. Entendeu? haa' Tenho certeza que sim. Primeiras eu tive muitas: a primeira desde o útero, a primeira pra quem contei alguma coisa que me envergonhava, a primeira que contei alguma coisa que não era pra contar, a primeira com quem fugi de casa pra ir pra uma matinê (kkk), também teve a primeira que ouvi coisas que não deveria ter ouvido... tiveram tantas primeiras... Mas pra ser os dois 'P' não basta ser a primeira que primeiro eu não gostei, não deixei fazer pulseirinhas ou chamei de chata. Tem que ser a primeira que apesar de todas as crises se manteve 'A'. Tem muita gente que comeria feijão, abacaxi e abóbora para ser uma P.A.P., mas não é assim que se torna uma. Pra falar a verdade até quem deu nome a isso não é uma (hihi). Cara, você não tem dois 'P', mas você nunca perdeu teu 'A'; isso te torna de alguma forma com um 'P' a mais (primeira a não perder o 'A', rs).


vocabulário

P.A.P. - sigla idiota e retardada, que muita gente NUNCA entendeu de verdade e nunca irá entender. Primeira Amiga Primeira


#foto feia de 1500 e ainda não tinham me roubado esse casaquinho