quinta-feira, 17 de março de 2011

É incrivel poder notar sua própria linha do tempo em linhas.
Percebi minhas mudanças, na fala, ideologia, conhecimento... tudo isso apenas lendo meus rabiscos.
Dá até vontade de rir dos erros cavernosos cometidos em outrora, mas também posso perceber o quanto mudei. Isso é sensacional. Notar que cresceu, que mudou.
Eu até pensei em apagar alguns que já não valem para minha atual consciência, mas decidi os deixar bem onde estão, para que toda vez que eu parar para os ler possa ver mais uma vez meu processo de aprendizado sendo concluido; mas, não me contive, e mesmo que não faça isso hoje, ainda vou o fazer.
Quero reescrever alguns textos; manter suas ideias, mas mudar alguns parametros e linguagem.
Começarei com alguns textos do Richard (lembram dele?). Para quem não o conhece sua historia está escrita nos primeiros posts no blog, no ano de 2009.
Vou editar, talvez alterar alguns nomes e contextos; mas a essencia continuará a mesma.
Enfim, espero que gostem das minhas edições.
Boa noite :)