domingo, 3 de abril de 2011

Em tua íris eu te vejo


Deitar-me frente a frente contigo. Olho no olho, cara a cara. Ouvir sua confortável respiração, deleitante. Sentir as batidas do teu coração, com todo seu ritmo, incrivel música. Nadar nas ondas de tua íris, e viajar em seus desenhos. Assim, silêncio falado que não precisa se explicar. Perfeito e impagável. Eterno em seus milésimos, eterno. Fecho os olhos e te imagino bem assim, ao silêncio cantando. Silêncio, silêncio. Me observas, me olhas, me vês e sorri. Não está sorrindo para mim, é pura felicidade. Me abraças com força e desejas que eu nunca vá embora. Não é preciso que sussurres nada em meus ouvidos, o silencio me disse tudo. Olho no olho, cara a cara. Me perdi em meio as ondas de tua íris, lindas são, traçadas e profundas. Silêncio, silêncio. Nunca houve outro que me falasse tanto assim.