sábado, 1 de maio de 2010

P.A.R.E.I

ooooooooooooook' Eu sei que a Bella vai querer me matar por causa disso! Eu seei.
Mas preciso desesperadamente de um lugarziiinho meu pra poder gritar.

ook. Isso aew. Vou deixar a historia do Rick pra depoois (Juro que vou escrever tudiinho!) mas preciso ter um espaço pra me libertar e o farei aqui.




Loucura, insanidade... chame como quiser... mas o realmente insano é o que as pessoas te impoe como certo, e o que é mais louco? Se deixar levar pela maré ou sair gritando e nadando contra ela? Nem sempre o mais facil é o certo, e nem sempre o que parece certo é certo. Entao, sim! Podemos todos surtar ! Não pela ideia de que podemos enlouquecer tentando entender isso mas sim por talves passar toda a sua vida acreditando numa coisa que pode simplesmente não ser certa.
Que foi? Acha que não tem sentido no que eu digo? Mas o que que tem sentido então? Se paracemos pra criticar um pouco mais as coisas perceberiamos que a maioria das coisas não faz sentido e mesmo assim aceitamos.
To marolando? Uhuuul ! Muito bom! É o que eu preciso agora! Só escrever sem preceitos ou nada mais.... Simplesmente escrever tudo aquilo que me vem a cabeça ... E se você perde seu tempo lendo ... pelo menos espero que você também queira perder seu tempo tentando entender aquilo que lê. Mesmo que nao consiga, apenas tente.
Na vida não há um manual de como ser feliz ou como não decepcionar as pessoas que realmente te amam. Não há revistinhas te mostrando onde são as entradas secretas que te dão vidas e pontos extras no jogo. Você tem que descobrir tudo, e sempre da pior maneira. Por que se você não erra, e sempre faz o certo, certamente você nem sabe que isso é certo. Só se tem noção do que é certo (não o certo básico que todos aprendemos com papai e mamãe.... estou falando daquilo que só a vida pode ensinar... o que varia de cada individuo. Aquilo que a sua vida tem como certo, a sua verdade como diria meu amiguinho, o Drummond) quando se passa pelo errado... Precisamos conhecer as duas alternativas pra podermos escolher uma.
Tem algum sentido nisso? Não?
Então já posso me enterrar nos meus textos e desesperos.
Parabéns! Lá está ela mais uma vez! A Srª. Interrogação. Toda posuda, cheia de suas duvidas e endagações. Mas aqueles que não duvida e aceita tudo o que eh dito como verdade é tolo. Mas quem vive cheio de interrogações tentando entender os porquês da vida é neurotico!! Entaaao... comofas? Surto??? HAAA! Otima opção!
Ok, ok... é tudo exagero, eu sei. Devo estar aparecendo uma adolescente em crise... Mas vocês nem ao menos sabem quais são as minhas duvidas... Nao conhecem minhas criticam... Nao sabem o porquê do meu desespero e mesmo assim já tentam me julgar... Nao eh frustante? Frustante pensar o quanto a sua mente é capacitada a primeiro julgar e depois tentar entender?
Acho que nesses blogs todos nós tentamos filosofar, mostrar o que pensamos, dizer o que nos vem a cabeça... Mas na real... A vantagem disso aqui é poder gritar calado... Escrever centenas de palavras por minuto e extravassar.... Graaaande alegria e alivio poder gritar mesmo que calada... As vezes acho que esse seria o modo mais facil de pegar no sono... Mas durmir digitando é meio complicado, rs'.
Mas a vida é complicada. É muito complicada termos que aceitar, não ter preconceitos, e ainda assim não abrirmos mão dos nossos principios e aquilo que vemos como errado. Não é incrivel a velocidade na qual os valores podem se inverter e o errado se tornar certo (e vice-versa, certamente)?
Aceitar sem se alterar... Es a grande questão!!