quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha crew

Ser b-boy/b-girl é boné, é roupa larga.
É cair de cara no chão, é se machucar pelo menos 2 vezes por semana.
É ensaio, é beat, é ficar todo quebrado pelo menos uma vez a cada 15 dias.
É ser coragem, é aceitar duelo... e ganhar, rs.
Meus amigos, minha familia do ritmo.
Ser b-boy é querer voar ou virar homem elástico. O mais incrivel é que a gente consegue.
É saber observar, apontar erros e acertos.
É ver a cara feia ou de medo das pessoas quando nos veem andando pela rua em grupo (sim, elas pensam no MINIMO que vamos assalta-las --').
É fugir pra dançar, é nunca perder o ritmo.
É tirar beat de eletronica e deixar o chão molhado de suor.

Ser quem somos, é nunca desistir e sempre repetir, cair de cara no chão milhares de vezes até que finalmente percamos o medo, e então nossos passos sejam perfeitos.
Minha familia de grilinhos.
Eu amo vocês.


ps. Quando eu 'crescer' vou mandar mais que vocês! u.ú