sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sabe?

Sabe aquelas noite em que você realmente precisa de alguém pra te fazer companhia?
Vai além do tedio e solidão.
Você sente que está perdendo alguma coisa, uma vontade gigantesca de fazer alguma coisa bate, mas não tem ninguém... Nessas noites nunca aparece ninguém.
Poderia ser qualquer um. Se fosse qualquer um, por estar aqui está noite, não seria mais qualquer um.
Qualquer pessoa pra se sentar comigo e ver o céu enquanto conversamos sobre coisas que só conversamos nessas noites.
É meio que aquela noite em que o telefone toca, você ouve o barulho ao fundo, mas ninguém diz nada. Então vem o tun tun tun (não são batidas, é o som do telefone que acaba de ser desligado em sua cara).
Não sei qm é o ser que me ligou, mas o desgraçado poderia ter se dado ao trabalho de dizer oi.
Qm sabe poderia ser ele que iria salvar minha noite... Quem sabe era apenas engano.

Eu poderia puxar assunto. Digo, se fosse engano.
Não, não... Eu não faria isso.

A questão é que eu tenho uma caixinha no meu armario cheia de lembranças e do lado dela as lembranças que não cabem lá. Tenho papeis de bala, cartas, folhas rabiscadas, esboços, fotos, letras de musica, ingressos.... tenho minha vida em uma caixa. Do lado eu tenho um coração de pelucia que diz "I love you", tenho um Yoshi super fofo, uma mascara linda, alguns colares, algumas outras coisas e uma rosa de papel com perfume de macho.

Eu sei que isso não tem mais nada a ver com o assunto de antes, mas eu to numa daquelas noites, precisa falar. Nem que seja com o teclado, mas eu preciso.
A maioria das minhas lembranças da caixinha são de dias inuteis. Eu amo dias inuteis. Fazer nada em conjunto é a melhor coisa do mundo, pq ao final, voce sempre faz alguma coisa.
Mas eu queria que hoje fosse um dia que eu pudesse acrescer a minha caixinha, um dia que eu fosse lembrar daqui a uns anos, quando fosse mexer na dignissima caixa.

Pronto, já entendi tudo. Hoje era pra ser dia-caixa, mas não é.
Nem os desconhecidos que ligam pra minha casa querem falar comigo.
Pior ainda é a hipotese de que foi um conhecido que ligou.
- Seu covarde! Fala comigo!!! rs

... sim, eu sou meio retardada.
Não, não. Eu não sou.
Apenas estou tendo um daqueles dias que só os idiotas entendem. Dias não, noites.

Mas por fim só existe uma coisa que me mata nesses dias: a espera de algo que você tem certeza que não vai acontecer.
Não vai aparecer ninguém, eu sei que não. Mas mesmo assim, me deixa sonhar e pensar que hoje poderia ser um dia-caixa.... vai que alguem aparece? //ilusao again/