quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Nostalgia


Saudades de você.
Saudade de sua voz ao telefone lá pelas 5 da manhã.
Saudade de ver que são 5 da manhã e você continua não me deixando dormir.
Saudade de ser acordada no meio da madrugada apenas para conversar.
Saudade dos minutos em silencio.
Saudade de olhar pro teto apenas ouvindo o som que vem do outro lado da linha.
Saudade de te ouvir chorando miseria quando a bateria do telefone está para acabar.
Saudade de te entender sem você precisar falar.
Saudade das monossilabas que você tanto odeia.
Saudade de falar nada com nada.
Saudade de falar sobre o futuro desejado e o presente complicado.
Saudade de fazer cair na real.
Saudade de apagar na hora que a bateria acaba, talvez a minha também tenha acabado... Talvez seja o efeito do Sol entrando pela janela.
Saudade de acordar pensando em absolutamente nada.
Saudade de começar a sonhar quando já estou pra acordar.
Saudade de morrer de rir da falta de noção dos meus sonhos.
Saudade de morrer de rir da sua falta de noção.
Saudade de desejar tornar cada mínima fração dos meus sonhos em realidade.
Saudade da vontade louca que dá.
Saudade, saudade, saudade.

Não vá se gabando. A saudade não é de você.
A saudade é apenas saudade, talvez dos momentos.
Mas de você? Não, não... Afinal de contas, você pode ser qualquer um. É só querer.