terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parte VIII - Juliana Lima

--' o burro acabou com a minha sequencia --' comofas? HSUAHUHSUHUASH'

mas aqui estamos, mais uma vez, tentando dar continuidade as coisas, rs.
Muitos THANKS cara amiga retardada que me ama (não conta pra ninguém, mas eu tbm te amo, mas é segredo u.ú... as pessoas não podem descobrir que eu tenho sentimentos)

____________________________________________________________

Parte VII http://dricafernandes.tumblr.com/

___________________________

O "eu te amo" virou frase para evitar os momentos de silencio. Não quer dizer mais nada em dias atuais, e talvez seja por isso que as pessoas não saibam diferenciar o repetitivo habito casual do verdadeiro significado da frase.
Eu amo meus amigos. De verdade e muito mesmo! Não sei é reciproco, mas eu amo.
Algumas pessoas não entendem, mas quem entende entende bem e sabe do que eu estou falando.
Sabe, amor de amigo, amor de irmão. Amor suficiente pra não pensar duas vezes, simples amor.
Nesse amor eu acredito e queimo minhas mãos por ele.
Não é egoismo mutuo, é amor.
Caraan, isso é lindo.
Não to falando bem hoje, posso não está falando nada com nada pra você. To bem do meu jeito que diz tudo sem dizer nada, mas que quem entende, entende.

Eu só queria nunca esquecer desse amor, e poder ensinar isso para os meus filhos, e quando eles viessem conversar comigo eu realmente entender.
É a sindrome humana que meu pequeno principe nunca entendeu. A gente cresce e esquece.
Dá vontande de não crescer! Isso é a base, o fundamental... nunca deveria ser deixado pra segundo plano.
Quando eu crescer quero poder lembrar de todos meus amores e ainda conseguir me sentir do jeito que me sinto hoje quando penso neles.
Quando eu crescer talvez eu não sinta falta dos meus meninos, mas quero sentir falta de sentir falta deles.
Quando eu crescer quero ser a mãe que entende exatamente do que a filha está falando, porque eu não irei ter esquecido de como foi quando era a minha vez.
Não é que eu não tenha crescido, a gente sempre está crescendo, e vai continuar crescendo até começar a encolher. É a lei da vida.
Só peço a Deus, de coração, pra nunca me deixar esquecer o que realmente importa.
Não quero "eu te amo"s que sejam virgulas, quero "eu te amo"s que dê vontade de sorrir. Apreciar os detalhes mais apaixonantes, para que possa lembrar dos meus grandes amores mesmo quando eles já não se lembrarem mais de mim.