segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que vejo, o que ouço e o que é verdade



Geralmente o que escuto não é verdadeiro, algumas vezes o que vejo me engana.
Mas afinal, o que é verdade ?
Sinto o gosto de algo que na verdade é outro.
Enxergo os ocorridos mas pelo angulo errado.
No que devo acreditar ?

Quando as pessoas afirmam que sou algo, sem me ouvir, provavelmente eu discordo.
O que elas exergam muitas vezes as confundem.
A verdade não é a mesma pra ela e pra mim.
Me pergunto se por acaso a verdade existe.

Sempre acreditei que certas coisas eram completas verdades.
Cresci, vi o mundo, perdi minhas certezas.
Não sei se minhas certezas merecem ser defendidas
Afinal, agora já são duvidas.

Não posso fechar os olhos e seguir sua voz
Acreditanto em tudo que me diz
Minhas duvidas não me deixam
Elas gostam de me perseguir.