quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Indignação

Esse é o meu sentimento do dia. Estou indignada. Desculpa se estou fazendo drama por nada, mas estou indignada e nada do que vá me falar vai mudar essa minha reação.
Sempre disse e defendo com unhas e dentes que tudo nessa vida é uma questão de ponto de vista. O que pra mim poderia ser insuportavel pra você pode ser normal. O que pra mim é normal pra você pode ser absurdo, e por ai vai.
MAS quando se trata de pessoas as coisas NÃO podem ser assim !
É da gente, humanos, tirar nossas próprias conclusões sobre tudo pra depois confirmá-las ou quebrá-las. Mas caraaan NADA te dá o direito de compartilhar seus pré-julgamentos com ninguém! E muito menos convencer de aquilo que você ACHA (e logo não tem certeza) é verdadeiro!!

Ontem cheguei a incrivel conclusão de que o ser humano é o mais TOSCO dos animais deste querido planeta que se contenta apenas com o superficial e REALMENTE acredita que aquilo é verdade !! COMO ?!
Como que você pode chegar a uma conclusão e afirmar que uma pessoa tem tal adjetivo como qualidade sem nem ao menos saber citar o porquê disso ?
Peça pra citarem quais situações fizeram com que acreditassem que tal pessoa era assim. É muito provavel que a resposta seja: sei lá, ela tem cara de ser _______ .


Minha reação pra vocês → ¬¬'

ODEIO gente que sai julgando os outros sem tentar entender o porquê antes !
ODEIO esse povin que diz que nunca seria/faria tal coisa e faz muito pior!
ODEIO quem se contenta com o futil e superficial !

TO INDIGNADA ! COM raivinha, de LEVE !

Pronto, faleei !!
Posso parecer retardada e talz, mas ainda to indignada ! u.ú

#vou comer um miojo pq é o melhor que posso fazer nessas horas :@