terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Expectativas


Quanto à 2011 me aconteceu uma coisa inédita e estranha. Não tenho expectativas.
Não espero nada desse ano, dessa junção de numeros feios. ANNG!
Sou estranha? Talvez...
Na verdade eu também não entendi o porquê, mas não espero nada desse ano.
Acho que vai ser um ano rotina... chato... cansativo.
Espero estar errada. Melhor que eu esteja errada.
É tão assustador não conseguir esperar nada de interessante nos proximos 365 dias do proximo ano, esperar apenas coisas chatas antes mesmo de começar.
Nossa! Me descobri preconceituosa quanto a 2011.
Quero que ele passe logo... ano normal. Chato. Não te quero por aqui.
Passe num pulo, ao não ser é claro que voce me encha de surpresas.
Ai talvez, no seu ultimo dia, cercada de amigos, eu possa dizer:
- Não esperava NADA desse ano, mas foi o melhor de minha vida.