segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lais Ohana

texto em homenagem a minha grande e eterna irmã e amiga que foi lido em sua festa de 15 anos do dia 02 de Junho de 2010.






Bem meu anjo, anjo... Isso que você é na minha vida! E não tenha duvida
disso em momento algum!
Nossa amizade chegou a uma década e meia no dia 06 de Junho de 2010.
15 anos de diversões alopradas, lágrimas, briguinhas de leve e amizade sem fim.
Não me canso de dizer que você é minha eterna e melhor amiga. Foi minha primeira amiga, e a melhor pra sempre!
Nós dividimos o leite de nossa mamães, chocolates, biscoitos, danças malucas, festinhas improvisadas na casa da tia Claudinha, competições que sempre terminavam em empate pra ninguém sair triste, quase atropelamentos, parques de diversões, chutes e socos, confissões animadas ou tristonhas, fofoquinhas inocentes, perseguições no Downtown dentre muuuuitos outros momentos que por mais que tenham sido simples foram inesquecíveis pelo simples fato de estarmos juntas.
Quando comecei a pensar no que ia escrever pra você me veio na cabeça mil e um momentos desde a nossa infância brincando com os bichos de pelúcia do meu quarto até hoje. Lembrei de todas as milhares de historias que a tia Patrícia e minha mãe contam de quando nos éramos bebês e dá vontade de rir sozinha do leve exagero que ambas compartilham quando o assunto é a gente.
E a gente percebe que realmente uma não vive sem a outra quando vê, que apesar de já ter ouvido essas historias 1 milhão de vezes, a gente ainda se emociona quando para pra recontá-las.
Você sabe (e inclusive abusa disso) que eu não sei mentir nem omitir nada pra você. Você me conhece melhor do que qualquer pessoa desse mundinho, e para que uma entenda a outra basta um olhar. Nada mais.
Na nossa língua ainda não existem palavras pra demonstrar a intensidade do meu amor por você.
É como você disse: “Só não nascemos irmãs porque mãe nenhuma do mundo nos aturaria juntas!”.
Você é o amor da minha vida e pode contar comigo SEMPRE !
Acho que uma pessoa tem que ser muito sortuda pra ter alguém como você ao seu lado durante 15 anos, e eu devo ser sortuda mesmo, porque eu vou ter você por toda minha vida!
Eu te amo de verdade, por tudo que você é e pelo o que você não é.
Amo suas qualidades e também os seus defeitos.
Amo tudo que faz de você a minha LaLinda!
Feliz Aniversário irmã!