sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Surdez e um pouco Cegueira

Tirei-a de seu 'esconderijo' e depois de tanto tempo, a li. Mais uma vez desperto fora o desejo por Tua Palavra. Não havia reparado que já estão amarelas estas páginas. Não havia reparado na solidão que as tenho deixado. Tinha me esquecido do Senhor destas palavras, e que Ele sempre me permite as ler de novo, procurar de novo, ser perdoada de novo, renascer de novo. Agora que a memória me bateu, por favor, devolva-me a coragem. Por favor, devolva-me a vontade do quebrantar. Devolva-me a vergonha do que não é certo. Devolva-me as lágrimas para que então possas secá-las e perdoá-las. Por favor, me devolve a vontade que tanto tive de Ti. Devolva-me a vontade de voltar.


"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo." - Apocalipse 3:20
"Você disse: 'Não fui chamado!'? Acho que deveria dizer: 'Não ouvi o chamado'(...)" - William Booth


- Obrigada pela lembraça