quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Melhor Amigo

Eu tenho um melhor amigo. Ele é o cara em quem confio de olhos fechados e abertos. É nele que dou broncas e também é dele que as ouço. É pra ele que nunca escondi nada. É com ele que meus olhos não aguentam e se impossibilitam de mentir.

Eu nunca menti pro meu melhor amigo. Eu nunca falei tudo o que ensaiem pra brigar com ele quando se atrasava (é que a felicidade de o ver me faziam esquecer da raiva).

Eu já enxuguei algumas lágrimas de seu rosto e também ri do seu sorriso. Na verdade eu acabo sorrindo toda vez que ele fala do meu sorriso. Eu já senti o encaixe perfeito de nosso lábios e desfiz nós na garganta ao sentir seu beijo.

Já fechei os olhos ouvindo seu coração. Já esqueci do tempo olhando seus olhos e sorriso. Já me perdi o observando distraído imaginando o quanto tenho sorte. Já senti sua falta, já não quis o deixar voltar pra casa, já lhe disse que o amo.

Eu tenho um melhor amigo que já chamei de irmão, chamarei de marido, e que, por enquanto, chamo de namorado.


p.s.: 93 dias