domingo, 14 de agosto de 2011

Planos sonhados, sonhos planejados

A gente vai terminar o colegial juntos, e como quem não quer nada começamos a juntar dinheiro. Mais uma vez como quem não quer nada, você me pede em casamento. Eu vou fingir que não esperava por isso desde que percebi que você é o homem da minha vida. Vou fazer cara de surpresa. E pro resto do mundo a gente começou a namorar. Em segredo a gente compra um apartamente e quando estiver tudo certo anunciamos nosso casamento pro mundo. Meus pais vão pirar. Todo mundo vai dizer que somos duas crianças brincando de gente grande. Mas sinceramente eu não vou ligar. Humildemente vou convidar cada um deles pro nosso momento, e no meu discurso matrimonial vou contar de todo o plano que bolamos, de tudo que sonhamos e como realizamos. Vão chorar, engolir a seco as palavras e talvez até desejem terem tido uma história como a nossa.
Então num dia qualquer eu vou acordar, meio perdida, sem saber onde eu estou. Olhar o espaço e reconhecer a silhueta ao meu lado. Vou te ver dormindo, lembrar de tudo, e perceber que o sonho se realizou.
É... Não tem nada mais inesperado do que quando todos os planos dão certo.