sábado, 20 de agosto de 2011

Parte XX - Juliana Lima

Parte XIX em http://dricafernandes.tumblr.com/post/9019395652
______________________________________________________________
...seria a incrível noticia de que é. No presente, agora. Viver do passado não dá. Chorar dores passadas, rir de alegrias passadas que doem por serem... passado. A verdade é que o passado só vai embora quando o presente começa a ganhar vida e, de fato, se começa a viver.
O perdido só pára de doer quando se encontra um substituto. Mas o medo de repetir a história perfeita com final trágico é tão grande, que o sofrimento começa antes de começar.

Talvez, um dia, eu entenda que se o final não foi feliz, não foi uma história perfeita. Talvez, um dia, eu olhe pro lado e perceba que o que estava na minha cara por tanto tempo, quem estava do meu lado, sendo amigo pra toda hora, ouvindo minhas histórias, xingando quem me fazia sofrer, ameaçando-os de morte (ou só algumas surras) e fazendo tantos outros dramas que me faziam gargalhar enquanto enxugava as lágrimas reprimidas, esse mesmo alguém era quem queria fazer minha história perfeita.
E então eu iria descobrir que histórias felizes não tem fim, elas simplesmente continuam pra sempre.
____________________________________________________
continua em dricafernandes.tumblr.com