terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nada como um dia após o outro

Essa é a mais pura verdade. Nada como trocar a música. Apertar o play e deixar o ritmo embalar. Poder se sentir mais leve, não ter vontade de chorar. Querer dançar. Pode ser lento, rapido ou sensual. Só não fique parado. Deixe-se levar... Poder respirar fundo e sorrir sozinho, que sensação boa Descubrir que alguém conhece seus sorrisos... pense no quanto ele ama te ver sorrir O quanto ele odeia ser ignorado por você O quanto se apaixona quando é ignorado... é o desespero de ser deixado de lado Comece a rir pensando nisso. Não é que ele pode estar certo? Conhece meus detalhes futeis que ninguém nunca parou pra perceber. Juro que abri o meu maior sorriso pensando nisso. Sabe que vou rir de suas babaquices e comentarios idiotas. Sabe que vou rir dos trocadilhos, pensamentos toscos e histórinhas sem nexo. Vou rir das girafas x hipopotamos. Vou rir das cadelas namoradeiras e dos peixes fora d'água. Finalmente me sinto bem por rir, me sinto bem... Me abraça... sei o quanto você gosta disso. Só me abraça. Esquece todo o resto, tudo que torna tudo isso tão dificil. Vamos ser egoistas, pelo menos uma vez, pelo menos dessa vez. Vamos só pensar na gente.