sábado, 27 de novembro de 2010

Amigo



Amigo é muito mais do que um sorriso
Que um abraço forte ou um aperto de mão
Amigo é coisa séria
É prazer, é diversão

Amigo, querido, não importa onde você esteja
Só quero estar com você

Está certo que as vezes a gente briga
E parece que o mundo acabou
Mas amigo, você é minha vida
E entre sorrisos eu encontro seu amor

Amigo, querido, não importa onde você esteja
Só quero estar com você

Ter amigo não é pra qualquer um
Pois pra ter amigo, você precisa ser

Amigo, querido, não importa onde você esteja
Só quero estar com você

Música: Letícia Freitas - Letra: Letícia Freitas e Rhamine Miguelez
FIVESISTERS**todos os direitos reservados.

Minhas queridas cinco amigas queridas,
Minhas queridas FIVEs.
Só queria dizer que não importa onde vocês estejam, só quero estar com vocês.
Morro de saudades de nossos ensaios,
das brigas idiotas, das músicas idiotas, das festas idiotas.
Morro saudade do nosso tempo juntas,
Tenho saudade de nossas reuniões, das nossas apresentações
Tenho saudade da nossa "sindrome de pop star"
Tenho saudade das limosines, casacos de pele, e principalmente
De taca-los em cima da Hully.
As FIVES vão muito além de nós cinco.
Vai até nossos "fãs", nossa diretora, nossos produtores, designers e tudo mais.
As pessoas podem ler essas coisas e pensar que a gente tá marolando, mas sim
Nós tinhamos tudo isso ! /menos a limosine e os casacos de pele, rs
Mas o melhor de tudo era poder sentar pra compor, e cantar.
Ver a Letícia "tentando" tocar violão,
Ahh , RONALDO, que saudade de você... tá todo abandonado.
Momento que pra quem não conhece o grande sucesso FIVESISTERS pode não entender absolutamente nada,
mas pra quem sabe o que é tudo isso, quer dizer tudo.
Saudade, essa é a palavra certa pra tudo isso que sentimos.