sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Asas pra voar (não leia)

- não perca seu tempo lendo, isso não é pra você caro leitor -

Quem nunca teve a vontade de simplesmente sumir? Quem nunca desejou desaparecer por um tempo? Quem nunca desejou fugir pra poder respirar, parar um pouco pra retomar o folego?

Quem nunca quis sumir só pra descobrir se sentiriam sua falta?
Quem nunca pensou em desaparecer só pra poder chorar sozinho?

Não sei se poder fugir é ter liberdade ou ser fraco, mas as vezes da uma de forte o tempo todo cansa, ai a gente acaba chorando sem saber o motivo direito.
Mas a verdade é que só estamos cansados de tudo, bancando o forte sempre e deixando acumular as coisas.
Nessa horas um banho quente é o melhor lugar pra deixar as lagrimas irem em bora junto de toda agua, e assim quando sair do banho as lagrimas ficam por lá.

Não to escrevendo pra ninguém nem sobre ninguém, não quero agradar ou criticar, só desabafar. De vez em quando é preciso, mesmo que aqui, escrever o que não dizemos pra não magoar os outros mas que se não dizermos surtamos.

Escrever é minha valvula de escape, junto com a musica. As unicas coisas que podem segurar minhas lágrimas sem motivo.

Falar sem dizer nada. Faz sentido? Não é pra fazer

Preciso de asas pra voar, sair desse ar toxico por uns tempos. Respirar o doce ar dos campos de lavanda, olhar pros campos de trigo, rir pras estrelas... Preciso de asas pra me libertar.

A rotina me mata. Não aguento minha casa. As notas musicais não só me acalmam mas deixam meus sentimentos explicitos.

Senhor, dai-me forças pra ser forte, e ajudar os que precisam e nunca, NUNCA me tornar um peso pra alguém.

Ta na hora de um banho quente pra apagar as lágrimas.