terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sem querer... começou.

A história que se iniciara nas proximas postagens começou como uma simples redação a qual não tive coragem de por um fim em tão poucas linhas. Gostei da história que antes era narrada por um narrador que não participava dela. Na verdade me apeguei as personagens assim como nos apegamos aos persagens de um livro que a gente não consegue parar de ler... neste caso, de escrever, rs. Deixei a minha redação de lado, comecei outra e a entreguei. As minhas amigas da escola leram a redação e assim como eu se apaixonaram e ficaram a espectativa do fim do romance. Chegando em casa pensei em escrever a proprio punho, no word... mas me veio a subta ideia de criar um blogger para publicar a historia já que minhas amigas queriam tanto lê-la. Criei um blog no qual apenas escrevia a história... mas depois de um tempo parei e quando resolvi retornar vi que sendo um narrador não-participador a historia não tinha a mesma intensidade como na minha imaginação, como em meus sonhos. Fiquei uns 4 meses ou mais deixando de lado meu querido Richard mas mesmo assim já sabia até o fim da história. Para recomeçar a história só me faltava coragem. Pois bem, a coragem está aqui e desda vez não paro enquanto a história de Rick não terminar de uma vez por todas. Ao contrário da primeira vez agora o narrador será participador, de fato, Richard será o narrador, o que fará perder alguns detalhes para quem leu a primeira versão como os pensamentos de Ana e dentre tantos outros. O texto desta vez terá apenas uma visão o que creio que se encaixe com o texto "Verdade" de Drummond que postei na mensagem ao leitor. Ao invés de uma visão de fora, de quem sabe da opinião de todas as partes, desta o leitor só terá a visão de Richar e sua pequenina meia verdade´, o que pode inclusive se encaixar com a nossa vida onde não temos nenhum narrador não-participante que nos conte todas as outras visões de nossa história. Como autora da obra minha intensão é que o leitor se apegue a história e consiga se colocar no lugar de Rick. Realmente "viver o livro... ops... a história".
Então,
Boa leitura.
Beijocas!!